TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE “ADIDIÊ"


Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por DIDIÊ COMÉRCIO DE CALÇADOS, ROUPAS E ACESSÓRIOS EIRELI inscrita no CNPJ sob n.º 26.247.837/0001-23, Central de Atendimento no telefone (21) 96566-4198, doravante denominada “ADIDIÊ SOFISTICAÇÃO E CONFORTO”. A ADIDIÊ oferece a venda de calçados de conforto e moda via e-commerce, através do portal https://www.adidie.com.br.
Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização do site, plataforma e aplicações de Internet da Loja On line ADIDIÊ, em conformidade com a Lei 12.965/2014. Através do seu site a ADIDIÊ disponibiliza o acesso a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com seus clientes e possibilitando a realização de compras online.
Ao utilizar o site da ADIDIÊ você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.
Recomendamos aos usuários que, previamente à utilização do site da ADIDIÊ realizem com atenção a leitura dos presentes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

 

COR DO PRODUTO

A Loja On line ADIDIÊ procura colocar as imagens dos produtos com as cores mais próximas possíveis das cores reais dos produtos. Porém, não é possível dar garantia  de perfeição das cores vistas pelo cliente, podendo haver divergência no tom do produto visto no site e a do produto visto ao vivo, devido aos ajustes de brilho do monitor das telas de computadores e celulares.

 

PREÇOS

A Loja On line ADIDIÊ se reserva no direito de alterar possíveis enganos em relação aos preços mencionados em campanhas e no site. Podendo alterar os preços e especificações sem aviso antecipado e sem envolver-se em qualquer obrigação. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado. No caso de Liquidação, Black Friday e/ou outras ações promocionais, podem ocorrer alterações de valores em nossos canais de vendas. Cada canal poderá ter uma remarcação diferenciada, ocasionando que o mesmo produto tenha valores distintos.

 

GARANTIAS, RESPONSABILIDADES E DANOS

A Loja On line ADIDIÊ não se responsabiliza pelo enredamento e atualização do conteúdo, ferramentas e materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site. A loja On Line Adidiê não se responsabiliza pelo uso indevido das informações, instrumentos e materiais disponibilizados e dos equipamentos utilizados por este, para qualquer fim, feito por qualquer usuário ou cliente.
O uso adequado de internet, sem exceção, é de responsabilidade do usuário ou cliente do site.

Caso possua conteúdos em outros Websites que mencionem a Loja On line ADIDIÊ, bem como o endereço deste site estar disponível em outros websites, a Loja On line ADIDIÊ não se responsabiliza por estes conteúdos, não garantindo qualquer ressarcimento por danos causados por outros websites.

Aconselhamos que o usuário ou cliente utilize a publicação de comentários de maneira sensata e restrita, sendo seu conteúdo de responsabilidade civil e penal do usuário. Também, a Loja On line ADIDIÊ se reserva o direito de contraditar, reprimir ou apagar quaisquer comentários que estejam em desacordo com o propósito de avaliação de produtos, ou que possam de qualquer forma, difamar ou ofender a honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros.

 

VERACIDADE E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS

A Loja On line ADIDIÊ reserva para si o direito de verificação da veracidade das informações fornecidas pelos clientes, como dados cadastrais e pessoais. Podendo realizar consultas em sites como Receita Federal e Sistemas de análise e risco de crédito. Havendo qualquer divergência nesta verificação, o pedido do usuário ou cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, com a intenção de reprimir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé.
Também reserva o direito de mudança das funções deste site, em função de nova análise das informações e/ou sugestões oferecidas por usuários. Para saber mais sobre o uso das informações coletadas, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

 

PROTEÇÃO DE LOGIN E SENHA

O uso do login e senha na Loja On line Adidiê é de responsabilidade do usuário ou cliente responsável pelo login e senha.

O usuário/cliente deverá manter o login e senha em segurança e não consentir que amigos, familiares e todos os tipos de pessoas usem os dados para acessar o site, pois a ADIDIÊ não se responsabiliza por perda ou dano que possa vir a resultar de um uso não autorizado do login e senha do usuário ou cliente, com ou sem o seu consentimento.

 

DICAS DE CONSERVAÇÃO

Veja abaixo qual a melhor opção de limpar seu ADIDIÊ de acordo com o material que ele é fabricado.

Para limpeza dos sapatos não utilize sabão em pó, cloro ou outros produtos químicos eles podem danificar o seu calçado.

Os produtos não devem ser lavados à máquina ou em água corrente.

Se o calçado molhar, deixe-o secar naturalmente à sombra.

Para diminuir os cheiros do suor e o surgimento de bactérias, alterne o uso de seu sapato, deixando-o em local arejado e na sombra por um dia.

Os sapatos poderão apresentar marcas ou pequenas dobras na região de flexão dos pés devido aos movimentos dos pés, ao longo da utilização.

Não guardem os sapatos por muito tempo sem uso, pois poderá acontecer alterações em seus componentes, resultando na descolagem e até mesmo na decomposição do solado, o que não caracteriza defeito de fabricação ou de qualidade.

A durabilidade do seu sapato vai depender de como você cuida do calçado. Seu desempenho, aparência e tempo dependem muito de como foi escolhido, usado, cuidado e conservado.

 

PRODUTOS EM TECIDO

Use somente pano limpo, úmido em uma solução de detergente neutro e água, e logo em seguida utilize um pano limpo e úmido apenas em água para remover os resíduos de sabão do processo anterior.

Remova o excesso de água com um pano seco e deixe o sapato secar naturalmente à sombra.

Atenção: se o seu ADIDIÊ for de tecido em Jeans, não utilize água na limpeza do produto, pois poderá manchar este tipo de material. Para limpar se sapato jeans, use somente um pano limpo e de cor neutra.

 

COMO COMPRAR

Para comprar na Adidiê é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios, transportadora e motoboy.

  • Os envios são feitos por padrão à partir dos Correios, salvo algumas exceções definidas pela Adidiê em que a entrega poderá ser realizada pela Transportadora ou Motoboy. A Adidiê irá verificar antecipadamente com o cliente através de E-mail ou Whatsapp se o cliente está de acordo com esta alteração. Em caso afirmativo a Adidiê informará o novo prazo de entrega e disponibilizará o código de rastreio e o local para que seja acompanhado envio da sua compra. No caso de entrega por Motoboy a corrida será compartilhada em tempo real através do e-mail ou Whatsapp. Fica estabelecido que cliente não pagará nenhum valor a mais por concordar com a alteração na entrega feita pela Adidiê.
  • O cliente não poderá em nenhum momento solicitar ou exigir que o envio seja por Transportadora ou Motoboy.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

7) Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento. A Loja On Line ADIDIÊ disponibiliza as opções abaixo:

Opção 1 – Boleto Bancário

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco, lotérica ou via internet banking.

O boleto bancário tem um vencimento e de 04 dias corridos e se o pagamento não for realizado neste prazo, o boleto não poderá ser pago e o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente para a venda na loja On Line ADIDIÊ.

Após a realização do pagamento, o prazo padrão para compensação de um boleto é de até 72 horas úteis. Isso porque o banco no qual você realizou o pagamento precisa nos repassar a informação de quitação do boleto. É por isso que às vezes pode demorar um pouco para você receber um e-mail com a confirmação da compra. Quando o pagamento for confirmado nós receberemos uma notificação e daremos continuidade ao andamento do seu pedido e lhe enviaremos a sua compra.

 

Opção 2 – Cartão de Crédito
A loja On Line Adidiê também disponibiliza o pagamento através do cartão de crédito nas bandeiras: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

 

Opção 3 – Débito On Line

Nessa forma de pagamento você escolhe o banco onde você possui conta corrente faz um pagamento instantâneo a partir de sua conta corrente. O banco será conectado por meio de uma transação segura com seus dados e a aprovação do pagamento sai na hora, deixando o débito em sua fatura ou extrato bancário.

Bancos Disponíveis:

- Banco Itaú;

- Banco Bradesco;

- Banco Banrisul e,

- Banco do Brasil.

 

Opção 4 – PIX ou TED (Transferência Eletrônica Disponível)

Banco do Brasil

Agência: 1579-2

Conta Corrente: 47525-4

Razão Social: Didiê Com de Calçados, Roupas e Acessórios Eirelli

CHAVE PIX CNPJ: 26.247.837/0001-23

ATENÇÃO: Ao realizar o pagamento através do PIX ou TED, será necessário que você  nos encaminhe o comprovante de pagamento pelo WhatsApp (21) 96566-4198 ou pelo e-mail: contato@didiecalcados.com.br com o nome completo (igual ao que você colocou no ato do cadastro) e a descrição completa ou o número do seu pedido (Ex: #100). Assim que confirmarmos o seu pagamento no sistema daremos andamento ao seu pedido.

 

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita  das 8h às 18h (horário comercial). 

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

 

COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA

Em cada produto você encontrará a opção de CALCULAR FRETE. Digite o CEP, e logo será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Atenção: O prazo de entrega começa a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

 

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto caso seja necessário apresentar a transportadora). Ao receber a mercadoria verifique se o produto está em perfeitas condições e qualquer eventual problema nos avise imediatamente através do email info@sapatosconfortaveis.com.br.

Em caso de ausência, o correio/transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será necessário que o cliente retire a mercadoria no Centro de Distribuição. 

 

ACOMPANHE SUA ENTREGA

A Loja On line ADIDIÊ, disponibiliza a consulta da entrega através do site da Adidiê usando login e senha ou através do site dos correios / transportadora. No caso de entrega realizada por motoboy (somente para o Rio de Janeiro) o compartilhamento da corrida será enviado por e-mail e/ou whatsapp.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Você receberá através do e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.

 

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Whatsapp: (21) 96566-4198
contato@adidie.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe)

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.