PRAZO DE ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento (já incluso no cálculo do prazo de entrega). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, visto que a entrega fica a cargo dos Correios e/ou Transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

 

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos  é feita  das 8h às 18h (horário comercial). 

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

 

COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA

Em cada produto você encontrará a opção de CALCULAR FRETE. Digite o CEP, e logo será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Atenção: O prazo de entrega começa a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

 

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto caso seja necessário apresentar a transportadora). Ao receber a mercadoria verifique se o produto está em perfeitas condições e qualquer eventual problema nos avise imediatamente através do email info@sapatosconfortaveis.com.br.

Em caso de ausência, o correio/transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será necessário que o cliente retire a mercadoria no Centro de Distribuição. 

 

ACOMPANHE SUA ENTREGA

A Loja On line ADIDIÊ, disponibiliza a consulta da entrega através do site da Adidiê usando login e senha ou através do site dos correios / transportadora. No caso de entrega realizada por motoboy (somente para o Rio de Janeiro) o compartilhamento da corrida será enviado por e-mail e/ou whatsapp.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Você receberá através do e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.

 

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

OBSERVAÇÕES:

Os envios são feitos por padrão à partir dos Correios, salvo algumas exceções definidas pela Adidiê em que a entrega poderá ser realizada pela Transportadora ou Motoboy. A Adidiê irá verificar antecipadamente com o cliente através de E-mail ou Whatsapp se o cliente está de acordo com esta alteração. Em caso afirmativo a Adidiê informará o novo prazo de entrega e disponibilizará o código de rastreio e o local para que seja acompanhado envio da sua compra. No caso de entrega por Motoboy a corrida será compartilhada em tempo real através do e-mail ou Whatsapp. Fica estabelecido que cliente não pagará nenhum valor a mais por concordar com a alteração na entrega feita pela Adidiê.

O cliente não poderá em nenhum momento solicitar ou exigir que o envio seja por Transportadora ou Motoboy.

 

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Whatsapp: (21) 96566-4198
contato@adidie.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.