FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento. A Loja On Line ADIDIÊ disponibiliza as opções abaixo:

Opção 1 – Boleto Bancário

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco, lotérica ou via internet banking.

O boleto bancário tem um vencimento e de 04 dias corridos e se o pagamento não for realizado neste prazo, o boleto não poderá ser pago e o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente para a venda na loja On Line ADIDIÊ.

Após a realização do pagamento, o prazo padrão para compensação de um boleto é de até 72 horas úteis. Isso porque o banco no qual você realizou o pagamento precisa nos repassar a informação de quitação do boleto. É por isso que às vezes pode demorar um pouco para você receber um e-mail com a confirmação da compra. Quando o pagamento for confirmado nós receberemos uma notificação e daremos continuidade ao andamento do seu pedido e lhe enviaremos a sua compra.

 

Opção 2 – Cartão de Crédito
A loja On Line Adidiê também disponibiliza o pagamento através do cartão de crédito nas bandeiras: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

 

Opção 3 – Débito On Line

Nessa forma de pagamento você escolhe o banco onde você possui conta corrente faz um pagamento instantâneo a partir de sua conta corrente. O banco será conectado por meio de uma transação segura com seus dados e a aprovação do pagamento sai na hora, deixando o débito em sua fatura ou extrato bancário.

 

Bancos Disponíveis:

- Banco Itaú;

- Banco Bradesco;

- Banco Banrisul e,

- Banco do Brasil.

 

Opção 4 – PIX ou TED (Transferência Eletrônica Disponível)

Banco do Brasil

Agência: 1579-2

Conta Corrente: 47525-4

Razão Social: Didiê Com de Calçados, Roupas e Acessórios Eirelli

CHAVE PIX CNPJ: 26.247.837/0001-23

ATENÇÃO: Ao realizar o pagamento através do PIX ou TED, será necessário que você  nos encaminhe o comprovante de pagamento pelo WhatsApp (21) 96566-4198 ou pelo e-mail: contato@didiecalcados.com.br com o nome completo (igual ao que você colocou no ato do cadastro) e a descrição completa ou o número do seu pedido (Ex: #100). Assim que confirmarmos o seu pagamento no sistema daremos andamento ao seu pedido.

 

 

Observação:  Como trabalhamos com diversas formas de pagamento assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 
 
Mostrar Aviso