DÚVIDAS FREQUENTES - FAQ

 

Realizei uma compra no site agora. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

 

Como vou acompanhar a minha compra?

Assim que enviarmos a sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar no site dos correios ou site da transportadora.

 

Não recebi minha compra como devo proceder?

Verifique se alguém da sua família recebeu e ainda não lhe entregou. Caso ninguém tenha recebido consulte o código de rastreio que foi lhe encaminhado por e-mail na página dos correios e transportadora para verificar o que ocorreu.

 

Correios/Transportadora

Serão feitas até duas tentativas de entrega e caso o entregador não consiga entregar a compra a encomenda ficará um prazo na agência dos correios aguardando o cliente a ir retirar o produto.

Se o cliente não puder ir até ao Centro de Distribuição para retirar à compra a mesma retornará ao endereço da Adidiê.

Se o cliente desejar nós poderemos lhe reenviar o produto assim que ele chegar até a Adidiê, porém no caso de reenvio ao cliente o frete será de responsabilidade do cliente, pois mesmo que o cliente não possa estar no local para aguardar a comprar; o cliente deverá sempre deixar alguém maior de 18 anos e de sua responsabilidade no local para recebimento de sua compra.

 

Como devo cuidar dos meus sapatos?

Acesse https://www.adidie.com.br/termos-de-uso

 

Como faço para comprar?

Veja o passo a passo em https://www.adidie.com.br/como-comprar

 

Comprei e quero trocar. Como devo proceder?

Acesse: https://www.adidie.com.br/trocas

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Whatsapp: (21) 96566-4198
contato@adidie.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.